Alguém tem medo de aranhas!?

16:48



Ultimamente tenho apanhado muitas aranhas daquelas pretas e gordinhas aqui por casa. Devem andar a fugir da chuva, coitadinhas.
Umas são bem grandinhas, outras normais (se bem que para mim normais são grandes para a maioria das pessoas). Umas têm azar e acabam por ser pisadas, outras têm sorte e voltam para a relva do jardim.
Mas há bocadinho ia descer as escadas e diz o P. : “cuidado está aí uma aranha enorme!”
Eu respondi prontamente: “Oh! Tenho apanhado tantas aí em baixo…” E quando a vejo… Cruzes! Esta era mesmo enorme!! Até para mim! E não era das pretas de jardim! Esta é bem grande! Listrada, com um rabo bem gordinho e dá a sensação que se lhe abrir a boca vou lá ver presas! Bahhhh O P. foi buscar um copo e eu pego no tlm para a fotografar. LOL



Ele diz que a leva para o jardim, mas eu esta sinceramente até a queria matar. Desculpem mas só de pensar que ela pode fazer mal ao V.!! Contei ao P. que quando tinha 13 ou 14 anos fiquei sem ir à escola uns tempos porque tinha o peito cheio de alergia e fiquei semiparalisada porque uma aranha se passeou em cima de mim durante a noite… há pois! E só de pensar nesta enorme a andar por aqui com o V. bahhhhhhhhhh
Entretanto descubro que o P. até é aracnofóbico e nem sabe como é que está a mexer nesta. Já devem ser influências minhas… e do meu amor por bichos esquisitos.
Mas é melhor assim. Ser ele a tratar dela, que eu ainda era capaz de a matar.
Querem ver a bicha!? Sim, chamo-a de bicha porque ela tem tamanho suficiente para ser batizada.


Verdade seja dita, que ela é linda. Mas estou a escrever e até me dá comichão!
Bisous,  B., a Mulher Mãe, Mãe Mulher.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

https://www.facebook.com/MulherMae.MaeMulher/

Images