Bom dia CONAS!

10:31



O meu bom dia especial hoje vai para todos os CONAS.
ATENÇÃO a quem tiver o estômago fraco e/ou mente puritana, este post não é aconselhável a vós!
Eu avisei!
O desabafo matinal de hoje vai ser sobre Conas e merdas.
Eu própria já fiz muita merda na minha vida, faz parte! Temos que fazer merda e aprender com ela. Devo ter sido semi-conas em duas ou três vezes, mas nunca me considerei uma Conas. Acho que apesar de tudo até tenho um grande par de tomates! Assumo as merdas que faço e olha, quem não gostar não gostou, quem nunca tiver feito merda na vida que atire a primeira poia!💩
Mas se o tempo e a vida também me ensinaram alguma coisa foi que quem é realmente Conas, para sempre será Conas! Até pode mostrar um rasgo de coragem uma ou outra vez, mas naaaa…. Quando realmente esperarmos pela sua coragem eles enchem-nos a cara de merda novamente, porque são uns verdadeiros Conas!
A maioria dos Conas que me apareceram pela vida apareceram e desapareceram quase com a mesma rapidez… como se fossem uma diarreia de um dia em que comemos uma porcaria qualquer que nos cai mal… É chato, lixa-nos um dia inteiro, mas mesmo que seja bocadinho a bocadinho no fim desaparece como se nunca por cá tivesse passado.
Mas depois há aqueles Conas, que por mais Conas que sejam nós gostamos deles e não os conseguimos mandar embora. São quase os nossos Conas de estimação. De certeza que todos por aí se pensarem bem têm um desses nas vossas vidas.
Eu tenho, uns dois pelo menos! ;) Daqueles Conas que são como uma comidinha que é tão deliciosa que mesmo sabendo que vos vai fazer mal às entranhas, vocês não conseguem dizer que não e comem!
E depois como vocês gostam desses conas, dão-lhes sempre o benefício da dúvida. Porque uma vez comeram só um bocadinho e nem ficaram maldispostos… Os Conas fizeram qualquer coisa que até nos deixou a pensar: “Vá lá! Aprendeu qualquer coisa e fez-se Homem/ Mulher!”
Nops! Enganaram-se! Esse rasgo de coragem foi tão rápido como a diarreia da anedota do alentejano! Eles continuam a ser conas! Não há nada a fazer!
Aliás, até há! Eu é que tenho que deixar de me preocupar com as merdas que os meus Conas continuam a fazer. Eles serão sempre os meus Conas de estimação, eu vou continuar a gostar sempre deles, conas ou menos conas.
Os nossos Conas não vão mudar, tal como nós, eles hão-de crescer, eventualmente, como nós. Eles vão aprendendo com os erros, como nós. Eles poderão ter alguns rasgos de coragem, tal como nós poderemos ter tendência a sermos conas numa determinada situação.
Mas atenção! Eu falo dos nossos conas de estimação. Os outros conas, serão sempre conas. Conas daqueles que mal nos cheira a merda é puxar o autoclismo e sair do wc. Bye Bye!
Vá Conas das nossas vidas, passem um dia feliz. 💩
Bisous,  B., a Mulher Mãe, Mãe Mulher.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

https://www.facebook.com/MulherMae.MaeMulher/

Images