Um bocadinho de Humor, Se Faz Favor! #2 - São Pedro, o bipolar descompensado... ☔🌞

12:16


São Pedro, não queria ser eu a dizer-to mas...
Acho que devias ir procurar ajuda profissional para tratares a tua bipolaridade.
Ora me dás 30º para andar no jardim a apanhar limões para limonadas fresquinhas, ora me dás 17º e me obrigas a ver a chuva cair pela janela...
Ora ponho as pernocas ao léu e começo a arrumar a roupa de inverno, ora volto a ter que arrumar o bikinis na caixa e sacar da gabardina e chapéu-de-chuva... 
Ora pôes-me a lavar roupa e a secas numa hora, ora no dia seguinte a estendo e depois a mantêns molhada durante 2 dias... 
 Ora me pões a fazer grelhados e saladinhas frescas, ora me pões a fazer sopas da avó e estufados quentinhos...
Isto de andares descompensado não dá com nada! 
Já chega, não!?
🌞☔
Bisous, B. a Mulher Mãe, Mãe Mulher. 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

https://www.facebook.com/MulherMae.MaeMulher/

Images