Dia dos Manos e Primana! 💙💙💙❤

23:20



🎊 Feliz Dia dos Irmãos 🎉 

(Estes últimos dias têm sido de exaustão completa, mas antes de ir tentar por um bocadinho do sono em dia, tinha que vir marcar presença num dia que me diz muito...)


A partir deste hoje, o Dia dos Irmãos vai ser sempre comemorado a 31 de Maio!
😍
 Dizem que o melhor presente que se pode dar a uma criança é um irmão!
Os meus pais decidiram fazer de mim uma criança muito feliz e deram-me logo 3!!
Dois dias depois de celebrar o meu 1ºaniversário, nasce o meu primeiro presente! Dois anos depois, exactamente um mês depois de celebrar o meu aniversário, deram-me o segundo presente! E com uma diferença de cinco anos, nasce o meu 3ºpresente, o meu caçulinha!
E exacatamnete nesse mesmo ano, uns meses depois, os meus segundos pais, os meus tios/padrinhos, ofereceram-me uma Primana de presente também! 
🎈❤🎁
Não imagino a minha vida sem eles! Não a quero imaginar sequer! Nem um segundo! 
Adoro-vos a todos! Imenso! E espero continuar a coleccionar momentos felizes convosco! 
Mesmo sendo uns chatos, mesmo sendo do SLB e gozarem com o nosso SCP (meu e da primana), são os manos mais amorosos. Sei que posso contar convosco para o que precisar. Que vêm a correr se eu vos chamar. Que terão sempre amor para me dar. Que estarão sempre ao meu lado nos bons e maus momentos.
💖
E, ao ver crescer os nossos filhos, só desejo que estes Primanos se amem tanto como nós, que tenham uma relação tão forte e bonita quanto a nossa, que partilhem momentos felizes uns com os outros, ao longo das suas vidas, durante muitos e muitos anos...
Bisous, B. a Mulher Mãe, Mãe Mulher,  uma irmã mais velha e muito babada de 3 tesouros e primana de 1 jóia rara!


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

https://www.facebook.com/MulherMae.MaeMulher/

Images