Feliz Dia Internacional da Família! 💜

17:28



Feliz Dia Internacional da Família!

 
 Um feliz dia para todas as famílias deste imenso Mundo, para todas sem excepção, para todos os tipos de família, com um bem-haja especial para todas aquelas pessoas que acolhem quem precisa para as suas famílias, para as famílias que se amam e apoiam apesar de divergências, diferenças, ditaduras e morais alheias!
Com um carinho especial para a  minha Famelga!  
💜
A minha família não é perfeita (graças a Deus!), é barulhenta, louca, opinante, tolerante, metediça, enoooooorme, unida, sincera, carinhosa, explosiva, generosa, exagerada, divertida, muito especial....
É feita de pessoas com personalidades muito diferentes, feitios que se chocam, ideais e clubes desportivos rivais! Mas de pessoas com os mesmos valores, amor um pelos outros, sensiveis às necessidades de cada um, prontos para se darem, para partilharem, para lutarem um pelos outros...
💜
É por tudo isso que a minha Famelga é o meu maior tesouro, sem eles eu não era nada, sem eles nada faria sentido, por eles vivo dia após dia!
Adoro-vos a todos!
Obrigada por fazerem parte da minha Famelga!
💜
Bisous, B. a Mulher Mãe, Mãe Mulher.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

https://www.facebook.com/MulherMae.MaeMulher/

Images