Mamã, respira fundo e conta até 3! #2

21:19




Vi este GIF ontem e fartei-me de rir.
Queria ter partilhado aqui no momento, mas tentei e desisti. Desculpem mas a azenha de blogues, moi même, não sabe colocar gif aqui, por isso abram o link que vale a pena. 😉
Hoje também vale a pena.
Já o tinha visto antes de ser mãe, mas não tinha ligado patavina.
Mas agora... ahahahah o que me ri com isto.
E porquê?
Não, não é por estar completamente doida da cabeça!
Mas porque há uns dias atrás, o PetitV começou com uma pseudo-birrinha e a minha reacção foi imitar a sua pseudo-birra.
Resultado: A cara dele a olhar para mim foi "priceless"! ahahahha
A carinha dele feito parvo a olhar para mim, que não durou 1minuto. 
Sim, porque depois ele começou a chorar lol 
E eu, tadinho dele, comecei-me a rir, porque ele fica tãoooo, mas tãooo fofinho a choramingar! 😛
Se durante uns segundos ele ficou surpreso a olhar para mim como quem pensa: "Esta mulher está louca! Mas que raio de mãe maluca me haveria de sair na rifa!?".
Depois veio logo o choro de lágrima profunda e soluçar. 
A verdade é que ele odeia ver alguém chorar, seja pessoalmente, nos desenhos animados, nos vídeos de música.... E ver a mamã a imitá-lo a choramingar não foi diferente. 
Pedi-lhe desculpa, disse-lhe que a mamã não estava a "gozar" com ele, e dei-lhe logo colinho e miminho. Ele ficou um bocadinho desconfiado a olhar para mim, mas depois lá se conformou, mais uma vez, com a doidice da sua mãe.  
A verdade é que não foi a primeira vez que o imitei, nem vai ser a última. Principalmente no que diz respeito às birras.
Claro que ele ainda não tem idade suficiente para perceber que eu apenas lhe estou a mostrar as figuras tolas que ele acabou de fazer, sem necessidade, lol.
(Não se preocupem que não é isso que o vai traumatizar!)
Mas a verdade é esta. Eu vou, de certeza absoluta, voltar a fazê-lo, sem problemas nenhuns. Quiçá até chegar ao extremo do ridículo como neste gif.
É que nesta vida complicada que é a maternidade, eu não digo que nunca, nem que nesta fralda suja não mexerei! If you know what i mean! 😉
Bisous, a Mulher Mãe, Mãe Mulher.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

https://www.facebook.com/MulherMae.MaeMulher/

Images